sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Bolo Frapê de Chocolate Não Contém Gluten Não Contém Lactose Não Contém Ovo


Ingredientes :
  • 1 xícara de farinha de arroz
  • 1/2 xícara de polvilho doce
  • 1/2 xícara de fécula de batata
  • 1 xícara de açúcar
  • 1 1/2 colher de psyllium em pó
  • 1 xícara de leite de coco
  • 1/2 xícara de óleo
  • 3 colheres de sopa de cacau em pó
  • 1 colher de sopa + 1 colher de café de fermento em pó químico
Dissolva o psyllium em 1/2 xícara de água. 

Psyllium
Em uma vasilha, coloque todos os ingredientes e bata com a batedeira até que forme um creme homogêneo.


Despeje em uma assadeira e, leve ao forno pré-aquecido 180graus para assar.


A foto do bolo cortado, eu vou ficar devendo!Eu separei um pedaço para poder tirar a foto, mas meu filho mais velho comeu! A minha vózinha sempre dizia : "Quem guarda com fome, o gato come!" e, o meu gato comeu mesmo!!!rssss !!!Pelo menos ele disse que estava uma delícia!
Pin It now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário