domingo, 23 de outubro de 2011

Achados...

Se tem uma coisa rara aqui no Japão, é achar a inscrição Gluten Free em algum alimento. Normalmente tem uma tabela indicando os ingredientes alergênicos.

Indicação de Farinha de Trigo (logo abaixo, outras alergias:soja e peixe)
Indicação de Leite, Farinha de Trigo, Soja
Por esse motivo que eu fiquei mega feliz quando encontrei uma barrinha, que não posso chamar de barrinha de cereal, pode ser "barrinha de frutas", em uma loja de produtos orgânicos aqui da minha cidade. Eu nem sei se ela é uma delícia mesmo, ou se eu estava com tanta vontade de comer que ficou deliciosa!!!rssss...Eu tinha comprado para uma emergência, para levar na bolsa, caso ficasse sem opções quando saísse de casa, mas já comi as duas!




O melhor de tudo, é que além de ser gluten free, não contém lactose, nem ovo!Melhor estraga!!! :) Pin It now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário