sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Mais Achados...

Macarrão de Araruta
Fiquei bem contente quando encontrei esse macarrão de araruta! Se já é difícil macarrão de arroz, imagina macarrão sem cereais! Eu já tinha comprado de polvilho doce, já coloquei até a foto aqui no blog, mas não achei mais para comprar. Esse tipo de macarrão é para fazer ensopado, mas eu uso como macarrão "normal, tipo espagueti" !!! A minha irmã e os meus filhos acharam horroroso, eu gostei muito, e olha que nem molho de tomate eu posso por! Ele não é grudento como o de polvilho doce, mas é mais consistente, tem que cozinhar bastante pra ficar macio! Eu costumo comer com verduras, sal, cebola e azeite, e por ser muito prático, deixo para os dias de preguiça!




Depois de cozido precisa ser lavado uma vez. É bem diferente, né? Ele fica transparente... 








Esse é o Mindu, o mascote aqui de casa!Fui comprar mais ração pra ele e, fiquei surpresa quando vi ração antialérgica para cães! Não sei se é novidade ou se nunca havia reparado!




A tabela explica que contém arroz e peixe, achei muito bom porque além de não conter gluten, também não contém corantes. O cheiro é bem suave, ele comeu e aprovou!!



Pin It now!

Um comentário:

  1. Esse macarrão é muito bonito mesmo mais eu acho que a ração do Mindu deve ser mais gostoso, e ainda não contém gluten !!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir