quarta-feira, 18 de julho de 2012

Bolo de Iogurte da Rejane Reis Não Contém Gluten

Bolo de Iogurte da Rejane Reis Não Contém Gluten
Para comemorar 1 ano de dieta sem gluten, quis fazer o bolo da minha querida amiga Rejane Reis! O recheio de brigadeiro mole, ficou mole demais e escorreu, os meus filhos adoraram né...mas, esteticamente não ficou tão bom rsssss...!!


Ingredientes :

5 ovos
1 copo de iogurte natural
1 copo de óleo (não muito cheio)
1 copo de creme de arroz
1 1/2 copo de farinha preparada sem glúten (farinha de arroz, polvilho doce e fécula de batata)
2 copos de açúcar
1 colher (sopa) de fermento royal
Bater tudo no liquidificador, forma untada c/manteiga e enfarinhada com farinha preparada.
Obs: o copo medida é o do iogurte






A Rejane Reis tem um livro em pdf para download, com excelentes receitas. Quem quiser baixar o livro, clique no link abaixo :

Pin It now!

5 comentários:

  1. Humm... Silvia esse bolo tambem esta na minha lista de receitas a fazer.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. OI Silvia!!!
    Fico feliz em poder dividir alguma receita com vc, afinal eu vivo pegando as suas, q por sinal são um Sucesso!!!
    Adoro este bolo,é o meu favorito !!!
    Excelente para rechear, e ninguém diz q não tem trigo...rsrs
    Só um detalhe, os meus não racham em cima, acho q o seu ficou mas Fofo!!
    eita q delícia!!!
    Obrigada pelo seu Carinho, é recíproco!!!<3
    Bjsssssssssssssssss

    Rejane Reis

    ResponderExcluir
  3. Olá Re!!!
    Agora fiquei intrigada....porque será que o meu ficou mais fofo???rssss....
    Beijos minha querida amiga!

    ResponderExcluir
  4. Silvia, fiz este bolo mas não ficou gostoso não, apresentou um sabor esquisito... Buám.... beijos,
    Maria Carolina Cavalcante - |Recife

    ResponderExcluir
  5. Olá Maria Carolina!
    Nossa! Esse bolo é tão elogiado! O que será que houve???
    Beijos!

    ResponderExcluir